Lua-de-Rebuçado

quinta-feira, outubro 12, 2006

A Outra Face da Lua....



Há muitos anos atrás ( 3 ou 4 pra ser mais exacta!) visitei, no Bairro Alto em Lisboa, um espaço comercial que me fascinou e marcou até ao dias de hoje. Era coisa que nunca tinha visto nem imaginado aqui na minha santa terrinha , uma café/casa de chá com loja de roupa e acessórios em 2ª mão, tudo no mesmo espaço, com uma decoração minimalista mas atractiva e música ambiente extremamente agradável e relaxante. Desde esse dia que mantive na minha memória a imagem desse espaço e o sabor de um maravilhoso chá relaxante que lá tomei.

Qual não é o meu espanto quando um dia destes descubro não só a morada na net dessa memória de outrora, como também que
A Outra Face da Lua está em risco de encerrar de vez por motivos que para resumir são politiquices!
Fiquei indignada!Para além de ser o ícone de uma cidade e de algumas gerações, é ainda uma motivador e impulsionadora do espírito Vintage permitindo ainda a divulgação de novos designers. Como sou muito pequenina quando comparada com os "Senhores dos Bancos " e não posso fazer muito achei que devia pelo menos divulgar o que se passa por lá e motivar-vos não só a visitar como também a aderir à campanha .


Se puderem visitem pessoalmente as diversas lojas que eles possuem, se tal não for possível dêem uma ajudinha como puderem, tá? Porque há certas coisas que não podem simplesmente desaparecer...